SENAI lança programação de cursos em têxtil e vestuário para o 2º trimestre de 2016

O SENAI Parangaba lançou sua programação de cursos para o 2º trimestre de 2016 nas áreas de aperfeiçoamento, iniciação e qualificação em Modelagem, Costura, Corte, Mecânica, Moda e Gestão na área têxtil e vestuário. São mais de 300 vagas disponíveis – com destaque para o lançamento do curso de Moulage e Montagem de Corselet. Informações e reservas podem ser feitas pela Central de Atendimento, no número (85) 4009.6300.

Conheça mais detalhes da programação clicando aqui ou na unidade de Parangaba com a seguinte documentação: xerox e original do RG; CPF; comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade; e se o curso for de aperfeiçoamento é necessário comprovar os conhecimentos necessários, através de certificados e/ou declaração da empresa. Caso não possua tal comprovação, o aluno pode fazer um teste de aptidão na unidade para compor a documentação na matrícula.

Descontos

Os valores de um curso no SENAI/CE variam de acordo com a área escolhida e a carga horária. A instituição agora concede até 30% de desconto para trabalhadores da indústria e de até 10% para os demais interessados.

Até 20% é concedido ao trabalhador de indústria associada a sindicato filiado ao Sistema FIEC e que declara o FPAS 507 ou 833 em sua GFIP. Esse mesmo trabalhador pode ganhar mais 10% de desconto se optar por cursos com turmas manhã ou tarde. O desconto é acumulativo. A oferta é válida somente para matrículas de pessoa física.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA