SESI Juazeiro do Norte oferece diferentes modalidades de atividades físicas com descontos para trabalhadores da indústria

A prática regular de exercícios físicos proporciona uma série de benefícios para a saúde física e mental do indivíduo. Com foco na elevação do bem-estar do seu público, o SESI Ceará, através de seus Núcleos de Negócios, oferece diferentes modalidades de atividades físicas com preços especiais para trabalhadores da indústria e seus dependentes. “Os descontos tornam os serviços mais acessíveis, possibilitando que toda a família se exercite. Se a mãe for trabalhadora da indústria, ela pode, por exemplo, fazer ginástica enquanto o marido faz musculação e o filho aprende a nadar”, afirma a gerente da área técnica, Kassandra Morais.

Em Juazeiro do Norte, o SESI oferece natação (adulto e infantil), hidroginástica e musculação, todos os dias da semana, com mensalidades a partir de R$23,00. "Faz cinco anos que frequento a academia do SESI. Gosto do ambiente, dos professores, me sinto muito bem aqui, o que contribui muito para melhorar minha saúde e redução peso. Com a reforma da estrutura da academia, ficou bem melhor malhar. O SESI progrediu muito em termos de ambiente e equipamentos. A gente se sente mais estimulada para frequentar a academia”, comemora a aluna Rose Lucy Bernardo e Silva.

Os Núcleos também ofertam atividades de forma customizada para as indústrias, atendendo grupos de trabalhadores nas modalidades mais apropriadas aos objetivos, que podem ser praticadas em locais e horários adequados para cada caso.

Conheça os serviços do SESI JN:

Musculação - Segunda a Sexta - 5h às 22h
Hidroginástica - Segunda/ Quarta / Sexta - manhã, tarde e noite
Natação - Segunda / Quarta /Sexta - turmas noite
Terça e Quinta - manhã/ tarde e noite

Serviço
Atividades físicas no SESI Juazeiro do Norte
Endereço: Rua José Marrocos, 2265, Pirajá

Telefone: (88) 2101.8400

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA