FIEC/CIN e FIESC organizam missão empresarial à Feira EXPOCOMER/Panamá

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará, em parceria com a Federação das Indústrias de Santa Catarina, por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN), organizam uma missão empresarial à Feira EXPOCOMER, na Cidade do Panamá/Panamá, de 07 a 12 de março. Maior feira da América Central, com expectativa de receber mais de 10 mil visitantes de vários países, o evento contempla setores como alimentos e bebidas, confecções/têxteis, calçados, materiais de construção e de decoração, higiene pessoal/cosméticos, tecnologia e serviços. Já confirmaram presença na missão o Sindialimentos, Sindiquimica, SIMEC e Sindisorvetes, sindicatos patronais vinculados à FIEC.

Entre os objetivos da missão FIESC/FIEC/CIN, estão o de prospectar oportunidades de negócios e parcerias; fortalecer a rede de relacionamento internacional; e incrementar as relações comerciais.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 22/02. Os participantes da missão terão acompanhamento técnico; estande de apoio para a delegação brasileira; visitas técnicas em empresas/instituições panamenhas e visitas guiadas à feira, com apoio de intérpretes.

Serviço:

Mais informações: (85) 3421 5418 – com Marlene Albuquerque/CIN -  masousa@sfiec.org.br

Veja mais informações sobre a missão empresarial clicando aqui.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA