Câmara Brasil-Portugal realiza “Café & Negócios” na FIEC

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) sedia nesta sexta-feira, 19/2, o projeto Café & Negócios, da Câmara Brasil-Portugal (CBP-CE), às 8h, na cobertura da Casa da Indústria. O “Café & Negócios" reunirá sócios e convidados da entidade com o objetivo de facilitar o entrosamento empresarial e difundir informações estratégicas entre os participantes.

Durante o encontro, o presidente da CBP-CE, Armando Abreu, falará sobre o cenário das relações de negócios entre Ceará e Portugal e as novas oportunidades. Também estará presente o economista Sérgio Melo, que falará sobre o que os sócios da Câmara, os investidores e os empreendedores devem esperar do Brasil e do mundo em 2016 e o ponto de vista do mercado financeiro diante da crise.

Durante a programação do "Café & Negócios" haverá também a apresentação de três empresas associadas. Elas divulgarão seus negócios a fim de mostrar porque ela pode ser o parceiro certo para alguma empresa ou investidor interessado em consolidar uma parceria.

SERVIÇO: Café & Negócios – Câmara Brasil Portugal no Ceará
Data: 19 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 8h
Local: Cobertura da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA