SIMEC conquista aprovação na primeira fase da certificação ISO 9001:2008

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Ceará (Simec) foi aprovado na primeira fase da certificação ISO 9001:2008, após a verificação dos processos do sindicato pelo auditor do organismo certificador BRTUV, Eduardo Molena.

Durante todo o dia, as colaboradoras do SIMEC, Vanessa Pontes e Thais Mesquita, assessoradas pelo consultor Raniere Gadelha, apresentaram documentação (evidências objetivas) de todos os processos solicitados pelo auditor. No final da tarde, aconteceu a auditoria da alta direção, quando o presidente Sampaio Filho apresentou o Planejamento Estratégico estabelecido para o período 2015-2019 e os referidos indicadores de desempenho.

Ao fim do dia, às 19h, durante reunião de encerramento, o auditor BRTUV validou os dados evidenciados e recomendou a continuidade do processo de certificação. A data da segunda fase da auditoria ainda não está marcada. Samapio Filho considera o momento, importante para o sindicato e associados. “Compartilhamos com os nossos associados esse momento de grande importância para os segmentos metalúrgico, mecânico, elétrico e eletrônico e siderúrgico do Ceará”, disse.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA