Economista Mansueto Almeida participa do Fórum Ideias em Debate da FIEC

O economista Mansueto Almeida é o convidado da décima edição do Fórum Ideias em Debate, que acontece na terça-feira (26/01), às 18h30, na Casa da Indústria, sede da FIEC, em Fortaleza. Ele profere palestra com o tema "Brasil: cenário atual e desafios para o retorno ao crescimento". O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Sobre Mansueto Almeida
Formado em economia pela Universidade Federal do Ceará - UFC, mestre em Economia pela Universidade de São Paulo –USP, cursou Doutorado em Políticas Públicas no MIT, Cambridge (USA). Desempenha a função de Técnico de Planejamento e Pesquisa do IPEA, tendo assumido os seguintes cargos em Brasília: coordenador-geral de Política Monetária e Financeira na Secretaria de Política Econômica no Min. da Fazenda (1995-1997), assessor da Comissão de Desenvolvimento Regional e de Turismo do Senado Federal (2005-2006). Atualmente, trabalha na Diretoria de Estudos Setoriais e Inovação (DISET) no IPEA, em Brasília.

Fórum Ideias em Debate
O Fórum Ideias em Debate tem o objetivo de fomentar reflexões acerca de temas relevantes e ampliar o conhecimento e mobilização de industriais de todos os setores. A iniciativa prevê uma série de palestras com personalidades de diversas áreas para trazer informações atualizadas visando o fortalecimento do setor produtivo e desenvolvimento de toda a sociedade. Os economistas Mailson da Nóbrega e Paulo Rabello de Castro; o historiador Marco Antonio Villa; o presidente da CSP, Sérgio Leite; o embaixador da Coreia no Brasil, Bon-woo Koo; o jornalista Merval Pereira; o autor e pesquisador Augusto Cury; os jornalistas William Waack e Dony de Nuccio, e o ministro do TCU, Augusto Nardes, participaram das edições anteriores.

Serviço: Fórum Ideias em Debate com o economista Mansueto Almeida
Tema: "Brasil: cenário atual e desafios para o retorno ao crescimento"
Data: 26 de janeiro (terça- feira)
Horário: 18h30
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Auditório Waldyr Diogo - térreo)
Inscrições pelo telefone (85) 3421. 5424 ou pelo e-mail eventos@sfiec.org.br.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA