Simec participa de diálogo sobre competitividade e associativismo na FIEAM

Membros do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (SIMEC) participaram de diálogo sobre competitividade e como construir uma indústria forte no dia 02/12 na Federação das Indústrias do Estados do Amazonas (FIEAM). O diálogo é uma troca de experiências entre empresários que destacam a importância de participar de um sindicato para elevar a competitividade de seus negócios.

A troca de experiências ocorreu entre Ricard Pereira, do Grupo Petral, e Wellington Silva, da panificadora Brioche de Manaus. O evento foi mediado por Oscar Rache, diretor da FIEPE, e consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Estiveram presentes no evento empresários do setor de construção naval, panificadores e não associados.

No dia 03/12, foi realizada uma mesa redonda sobre como atrair e manter associados. o presidente do SIMEC, Sampaio Filho, e o presidente do Sindicato Intermunicipal de Móveis de Uba, relataram suas experiências na gestão do sindicato. O evento foi mediado pelo diretor da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE) e consultor da CNI, Oscar Rache.

Estiveram presentes gestores da FIEAM, presidentes e assessores dos sindicatos de cerâmica, material plástico, panificação, serralheria, alimentação, relojoaria, confecções, bebidas, construção naval, metalúrgico, serrarias e gestores da FIEAM.

            

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA