Tour da Bel é sucesso em Fortaleza

Mais de 4 mil inscrições e um público de 1.800 pessoas para conferir a palestra de uma empreendedora com 27 anos, com quatro livros publicados e eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil”, pela Revista Forbes: foi assim o programa “Pelas capitais do Brasil”, do Tour da Bel Pesce, realizado ontem (01/12), na Concha Acústica da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Além lançar o livro “A sua melhor versão te leva além – Meu Código Aberto”, Bel  falou de sua carreira, suas ideias e contou como o projeto do livro, iniciado em 2007, mudou sua vida. “Comecei a programar computadores aos 12 anos. Nessa área, trabalhamos com programas com 'código fechado', comercializados e que só os desenvolvedores podem alterar sua programação. Com programas de código aberto, gratuitos, nós podemos modificar, aprender ou ampliar a programação. O código aberto pode ser poderoso para outras áreas, como no autoconhecimento, para as pessoas buscarem o que querem para serem felizes”, disse.

O Tour da Bel tem realização do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Nacional), do FazInova e da Enkla Editora, com apoio do IEL/CE na edição Ceará.

Saiba mais - Bel Pesce é fundadora do FazINOVA, uma escola de desenvolvimento de talentos e inovação que ajuda as pessoas a realizarem sonhos e fundadora da Editora Enkla. É autora dos livros, “A Menina do Vale”, Procuram-se Super-Herois”, A Menina do Vale 2” e “A sua melhor versão te leva além”.

Ela é ganhadora do Prêmio Jovem Brasil, do Prêmio Internacional da BBC. Além disso, foi eleita uma das 25 mulheres de negócios da América Latina, pelo prêmio Latino-Americano da LatinTrade. E mais, foi considerada uma das “100 pessoas mais influentes do Brasil”, pela Revista Época, eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil”, pela Revista Forbes, um dos “10 líderes mundiais mais admirados pelos jovens”, em pesquisa da Cia de Talentos,e, ainda, vencedora do Women's Initiative Awards. Estudou no renomado Massachusetts Institute ou Technology (MIT), Estados Unidos. Durante a faculdade, trabalhou na Microsoft, Google e Deutsche Bank. Após se formar, decidiu viver no Vale do Silício, na Califórnia/EUA, onde se respira empreendedorismo.
Desde o dia 5 de outubro até o dia 4 de dezembro, Bel Pesce está fazendo palestras gratuitas nas capitais de todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com o lançamento do livro "A sua melhor versão te leva além - Meu Código Aberto".

Confira o vídeo exclusivo da escritora:

 

Iniciamos o dia no IEL Ceará com corações e mentes transbordantes devido aos conhecimentos adquiridos com Bel Pesce....

Posted by IEL Ceará on Quarta, 2 de dezembro de 2015

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA