Associada do Sindienergia recebe prêmio nacional

O Sindienergia Ceará acaba de receber mais uma boa notícia de suas associadas. A empresa cearense Ceneged, há dez anos no mercado, foi eleita pelo terceiro ano no ranking da Revista Valor Carreira, do Jornal Valor Econômico, como a 2ª melhor empresa em gestão de pessoas do Brasil.

Depois de receber inscrições de todo o país, a pesquisa elegeu as 35 melhores, ficando a Ceneged entre as três únicas empresas da Região Norte e Nordeste que conquistaram o prêmio, sendo a única no segmento elétrico. No Ceará, a matriz da empresa recebeu a segunda colocação, na categoria de empresas com 100 a 500 funcionários. Já a filial em Pernambuco, pela primeira vez inscrita, conquistou o 2º lugar na categoria com 500 a 1000 funcionários. Segundo o levantamento realizado pela AON Hewitt, empresa altamente especializada em serviços de consultoria e soluções em Recursos Humanos, o grau de engajamento dos colaboradores da Ceneged é de 93%, enquanto a média das 35 melhores do Brasil é de 82%.

O Sindienergia estimula e aplaude iniciativas que visem a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, que com sua dedicação e comprometimento são a chave para o aumento da eficiência do setor elétrico.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA