Alpha Metalúrgica recebe Prêmio AEDI de Responsabilidade Social 2015

A empresa Alpha Metalúrgica, associada ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (SIMEC), foi agraciada no dia 25/11, em evento na Casa da Indústria, com o Prêmio AEDI de Responsabilidade Social 2015, por colaborar para alcançar o Objetivo do Milênio 1, de erradicar a extrema pobreza e a fome. O evento é promovido pela Associação Empresarial de Indústrias do Ceará (AEDI).

O Prêmio AEDI de Responsabilidade Social visa o reconhecimento de indústrias que contribuam para o alcance dos Objetivos do Milênio estabelecidos pela ONU. O prêmio tem o apoio do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

O empresário Ivens Dias Branco recebeu o Troféu Virgílio Távora pelo destaque do grupo M. Dias Branco em 2015. A cerimônia contou também com a entrega do Diploma Amigo da AEDI, como reconhecimento público a pessoas se destacaram no exercício de suas atividades esse ano. Receberam o troféu o superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), Ricardo Sabadia, e o ex-presidente da AEDI, Edilson Teixeira.

Além da Alpha Metalúrgica, receberam prêmios por colaborar para alcançar os Objetivos do Milênio (ODM) as empresas Dias de Souza, Amêndoas do Brasil, Romazi, Gerdau, Petrobras/Lubnor, Aeris Energy e Esmaltec.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA