Tour da Bel em Fortaleza amanhã, na Concha Acústica/UFC

Depois do sucesso do número de participantes durante o IEL Carreiras 2015, Bel Pesce volta a Fortaleza por meio do programa “Pelas capitais do Brasil”, do Tour da Bel. O evento será realizado amanhã, dia 1ª de dezembro, às 19h, na Concha Acústica da Universidade Federal do Ceará. O Tour da Bel tem realização do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Nacional), do FazInova e da Enkla Editora. Na edição Fortaleza, o evento tem apoio do IEL/CE. As inscrições para o evento são gratuitas – e podem ser feitas no site www.tourdabel.com.br .

Bel Pesce é empreendedora, fundadora do FazINOVA, uma escola de desenvolvimento de talentos e inovação que ajuda as pessoas a realizarem sonhos e fundadora da Editora Enkla. Autora dos livros, “A Menina do Vale”, Procuram-se Super-Herois”, A Menina do Vale 2” e “A sua melhor versão te leva além”.

Ela é ganhadora do Prêmio Jovem Brasil, do Prêmio Internacional da BBC. Além disso, foi eleita uma das 25 mulheres de negócios da América Latina, pelo prêmio Latino-Americano da LatinTrade. E mais, foi considerada uma das “100 pessoas mais influentes do Brasil”, pela Revista Época, eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil”, pela Revista Forbes, um dos “10 líderes mundiais mais admirados pelos jovens”, em pesquisa da Cia de Talentos,e, ainda, vencedora do Women's Initiative Awards.

Bel Pesce – Pelas capitais do Brasil

Desde o dia 5 de outubro até o dia 4 de dezembro, a empreendedora Bel Pesce está fazendo palestras gratuitas nas capitais de todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com o lançamento do livro "A sua melhor versão te leva além - Meu Código Aberto".


SERVIÇO
Bel Pesce – Pelas Capitais do Brasil
Data: Amanhã, dia 1º de dezembro de 2015
Horário: 19h
Local: Concha Acústica da UFC (Av. da Universidade, 2.853, Benfica)

Inscrições gratuitas em www.tourdabel.com.br.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA