Superintendente do IEL/CE recebe Placa Amigo da AEDI durante entrega de Prêmio de Responsabilidade Social da entidade

O superintendente do IEL/CE, Ricardo Sabadia, recebeu na noite desta quarta-feira, 25/11, no auditório Waldyr Diogo, na sede da FIEC, em Fortaleza, a Placa Amigo da AEDI. O reconhecimento foi concedido durante o evento de entrega do Prêmio Aedi de Responsabilidade Social 2015, em comemoração aos 36 anos de fundação da entidade. Além dessa homenagem, houve a entrega do Troféu Virgílio Távora à empresa M. Dias Branco,e de outra Placa Amigo da AEDI, ao  ex-presidente da AEDI, Edilson Teixeira. Dezesseis empresas concorreram à premiação e demais comendas. Foram elas: Aeris Energy; Aplha Metalúrgica; Amêndoas do Brasil; Biomátika; C. Rolim Engenharia; Cobap; Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP); Dias de Sousa Construções; Esmaltec; Gerdau; Isofarma; Nufarm; Petrobrás-Lubnor; Romazi; Solar BR; Tintas Hidracor.A consultora do PNUD no Nordeste, Inalda Barros Béder, representará a instituição na premiação.

Participaram do evento o o vice-presidente da FIEC, Hélio Perdigão, presidente do Centro Industrial do Ceará, José Dias de Vasconcelos, e o presidente do Sindconfecções, Marcus Venícius Silva.

O vice-presidente da FIEC, Hélio Perdigão, representou o presidente Beto Studart no evento e disse que era um prazer em receber  tantos amigos no que considerou "uma noite de festa para a indústria".  "Para nós é muito bom estar junto da AEDI, que completa o trabalho da FIEC, nessa missão de fortalecer o empresariado e a indústria cearense", destacou.

Sobre a homenagem ao superintendente do IEL/CE, Adriano Borges, presidente da AEDI, declarou nesse ano de 2015 a AEDI ganhou um grande amigo: Ricardo Sabadia. " Destaco a grande quantidade de eventos realizados pela AEDI em parceria com o IEL/CE e chegada dos cursos de pós-graduação do IEL ao distrito industrial de Maracanaú junto com a articulação do Ricardo Sabadia", reconhece. Por sua vez, Ricardo Sabadia manifestou alegria e sentiu honrado em receber a Placa.


Saiba mais:

O Prêmio AEDI de Responsabilidade Social visa o reconhecimento de indústrias que contribuam para o alcance dos Objetivos do Milênio estabelecidos pela ONU. O prêmio tem o apoio do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade e da FIEC. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA