Comitiva da FIEC cumpre agenda no Cariri

Uma comitiva da FIEC está desde o dia 25/11, em Juazeiro do Norte/CE, para uma série de eventos com empresários da região do Cariri. No primeiro dia, à noite, o presidente da instituição, Beto Studart, abriu a Feira do Empreeendedor, do Sebrae, no palácio da Microempresa do Cariri, abordando o desenvolvimento da indústria da região e as ações do Sistema FIEC (SESI, SENAI e IEL) para alavancar esse desenvolvimento. 

Hoje, dia 26/11, durante o dia, a comitiva visita as instalações do Sistema FIEC em Juazeiro do Norte e manterá encontro com empresários da região. Atualmente, dentre os sindicatos filiados à FIEC, possuem delegacias regionais em Juazeiro do Norte, o Sinduscon, o Simec, o Sindpan e o Sindindustria. Já na cidade do Crato/CE, é filiado à FIEC o Sindicato das Indústrias de Calçados de Crato (Sindcalc).

O Sistema FIEC atua no Cariri através do SESI, SENAI e IEL. O SENAI, com mais de 40 anos na região, é pioneiro na educação profissional. O SESI, o SENAI e o IEL, juntos, capacitam uma média de 14000 profissionais por ano no Cariri. Por meio do SESI, são ofertados cursos de Educação básica e Continuada, que compreendem inclusão digital, idiomas, matemática, português, ética no trabalho, relacionamento interpessoal, feedback, educação orçamentária, entre outros.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA