Sindialimentos promove palestra sobre Associativismo na Feira do Empreendedor do Cariri 2015

O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos) participa da programação de palestra do Sistema FIEC em parceria com o Sebrae/CE na Feira do Empreendedor do Cariri 2015. Nesta quinta-feira, 26/11, às 15h, na sala 5 do  Palácio da Microempresa, no Sebrae em Juazeiro do Norte, o presidente do Sindicato, André Siqueira, vai proferir a palestra Associativismo: as oportunidades do Sindialimentos. Os interessados podem confirmar presença pelo e-mail do Sindicato: sindialimentos@sfiec.org.br   ou pelo telefone: 85 3261 -7159 .

A Feira do Empreendedor é um dos eventos de maior sucesso do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE e estará acontecendo em sua 7ª edição no Ceará e pela 1ª vez no interior, no período de 25 a 28 de novembro de 2015, no palácio da Microempresa do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A Feira do Empreendedor reúne no mesmo espaço informações sobre abertura de empresas, tecnologia, cursos, treinamentos direcionados para o desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora. Trata-se de um evento que fomenta a geração de negócios por meio da exposição de oportunidades, produtos e serviços. Serão apresentadas novas oportunidades de negócios, com exposição de máquinas, equipamentos, insumos, serviços, startups e de empresas que buscam distribuidores e representação comercial. Os visitantes terão oportunidade de conhecer os produtos e serviços disponíveis no SEBRAE/CE e nos parceiros institucionais como o Sistema FIEC.


A Feira do Empreendedor Cariri terá também como foco a profissionalização da gestão de potenciais e novos empreendedores, por meio da capacitação, além de proporcionar aos visitantes oportunidades de negócios rentáveis e de baixo investimento. Além disso, apresentaremos oportunidades de inclusão social por meio do empreendedorismo.

Sistema FIEC na Programação

Durante o evento, o Sistema FIEC participará como instituição integrante da programação. Por meio do SESI, SENAI/CE, IEL/CE e Centro Internacional de Negócios do Ceará e parceiros, ofertará palestras com temas diversos, como por exemplo, Gestão em inovação para pequenos negócios; Impressão 3D; Design estratégico para produzir marcas, produtos e serviços competitivos; Workshop sobre internacionalização; Segurança comportamental – Como reduzir Acidentes de Trabalho;  Entrada na era do e-commerce, dentre outros.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA