Palestra discute gestão financeira

Representantes de 16 empresas participaram, no dia 18 de novembro, da Palestra Técnica em Gestão Financeira, uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE)​ e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/CE) dentro da parceria para inovação IEL e SEBRAE Fomentando o Diferencial. A palestra foi realizada na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e ministrada pelo consultor Franklin Filgueira, que apresentou as principais ferramentas que os empresários podem utilizar para gerenciar suas finanças e melhorar sua tomada de decisões.

O programa da palestra abordou temas como regime de caixa, tripé da gestão financeira, fluxo de caixa e balanço, além dos indicadores e análises de resultados, com o objetivo de proporcionar a compreensão da importância da utilização de ferramentas integradas na análise financeira das organizações.

Os interessados em mais informações a respeito dos módulos oferecidos pela parceria IEL/SEBRAE poderão entrar em contato com o IEL/CE nos telefones: (85) 3421.6515 / 6516 / 6524.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA