SESI/CE é escolhido para programa piloto de reposicionamento da educação continuada

O Núcleo de Educação e Cultura (NEC), do SESI/CE, recebe, no período de 16 a 19/11, uma equipe de consultores do SESI Nacional e da empresa Consultoria Gestão 4RH para a realização do evento Metodologia de Trilhas de Aprendizagem. O encontro, que tem início nessa segunda-feira (16/11), às 9h, no SESI da Parangaba, faz parte das ações de reposicionamento da educação continuada e consiste em estruturar a metodologia, fazer o piloto no DR Ceará para teste e disseminação na indústria, apresentando uma solução customizada para oferta de produtos da educação.

“O SESI Departamento Nacional escolheu o DR CE para implantação desse projeto piloto em razão de reconhecer que temos experiências em Educação Continuada e também pelo porte do parque industrial cearense”, explica a gerente da área de Educação do SESI/CE, Sônia Parente.

A formatação da Metodologia está sob a responsabilidade da Consultoria Gestão 4 RH, que durante o período realizará visita às empresas Grande Moinho Cearense, M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, e Companhia Industrial de Óleos do Nordeste (Cione).

Outras informações pelos telefones (85) 3421.5831 e 3421.5854.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA