Simec e PDA realizam palestra em Limoeiro do Norte

Uma parceria entre a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e de  Material Elétrico no Estado do Ceara (Simec) realizou no último dia 28 de outubro, em Limoeiro do Norte, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), a palestra "E-Social está chegando. A sua empresa está preparada?". O evento, que aconteceu no auditório do Sebrae do município, contou com a presença de 45 pessoas, envolvendo empresários e gestores de indústrias metalúrgicas e parceiros do SIMEC.

O diretor regional do Simec/Limoeiro, Roberto Sombra; o coordenador da FIEC no Baixo Jaguaribe, Carlos Romero Acioly; e a gestora do PDA no Ceará, Lúcia Abreu; fizeram a abertura do evento destacando a importância da iniciativa para os empresários da região. Guido Martin, do BNB, apresentou as vantagens do cartão BNB para as indústrias associadas.

A palestra foi conduzida pelo consultor Gilcarlos Bessa, bacharel em Ciências Contábeis pela UNIFOR, especialista em gestão empresarial, tributação, auditoria e planejamento tributário, com mais de 20 anos de profissão atendendo a várias empresas nesse período.

PDA
O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) é um instrumento da CNI e das Federações de Indústria para fortalecer a representação sindical empresarial, a fim de aprimorar sua atuação na defesa de um ambiente de negócios favorável à competitividade da Indústria e ao crescimento sustentado do país. As iniciativas do PDA são distribuídas em dois eixos de atuação: Associa Indústria  e Avança Sindicato.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA