SESI/CE participa do XV Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida

Uma equipe do Núcleo de Qualidade de Vida do SESI/CE, liderada pela gerente Kassandra Morais,  participou  do XV Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida. O evento foi realizado no Centro de Convenções Rebouças, São Paulo, entre os dias 25 a 28 de outubro. Também marcou presença, representando o Sistema FIEC, o gerente de negócios Eduardo Cavalcante.

Com o tema “Inovação, Produtividade e Qualidade de Vida: Projetos, Boas Práticas, Tendências e Oportunidades”, o evento reuniu especialistas nacionais e internacionais em cursos, palestras, debates e talk shows para aprofundar a temática com o público gestor de RH, saúde e benefícios das empresas.

O encontro contou, ainda, com a Expo Qualidade de Vida e a entrega da premiação dos melhores cases empresariais. Uma das empresas vencedoras do Prêmio Nacional de Qualidade de Vida foi a Companhia Elétrica do Ceará (Coelce), representada por Lysia Lima, diretora de RH. A Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) é presidida por Eloir Edilson Simm. Também marcou presença no evento, Geórgia Antony Gomes de Matos, do SESI Nacional.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA