Sindsorvetes doa quase 4 mil latas de leite arrecadadas com inscrições do Passeio Ciclístico

O Sindsorvetes Ceará arrecadou 3.700 latas de leite com as inscrições do 6º Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia Nacional do Sorvete, realizado no dia 27 de setembro. O arrecadado foi doado ao Lar Torres de Melo, Iprede e Casa do Caminho na tarde desta sexta-feira, 9/10, com a presença do presidente do Sindsorvetes Ceará, Flávio Oliveira, e de integrantes da diretoria.

Quase 4 mil pessoas participaram do 6º Passeio Ciclístico  pelas principais ruas e avenidas dos bairros Aldeota e Centro em Fortaleza. Um recorde de público segundo a organização do evento. O passeio durou uma hora e meia saindo e voltando ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A iniciativa já faz parte do calendário de eventos de Fortaleza e, neste ano, fortaleceu o hábito dos fortalezenses em pedalar aos domingos.

O 6º Passeio Ciclístico é uma realização do Sindsorvetes Ceará, com apoio do Sistema FIEC, patrocínio do Sebrae Ceará, por meio do Programa Compre do Pequeno Negócio, SENAI/CE, SESI/CE e outros apoiadores.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA