SENAI Ceará oferece curso de EAD de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade (NR 10)

O SENAI/CE está oferecendo o curso de EAD de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade (NR 10), por meio da unidade Barra do Ceará, na modalidade de Educação a Distância (EaD). O curso possui carga horária total 40 horas compostas também de encontros presenciais para realização de atividades práticas e avaliativas no SENAI. As inscrições no curso estão disponíveis no site da EaD do SENAI/CE (http://www.senai-ce.org.br/curso-a-distancia) com informações sobre o período de inscrição, os pré-requisitos necessários e o valor do investimento de R$ 265,00.

Para participar do curso, o aluno deverá possuir conexão de Internet. Os conteúdos são apresentados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) através de animações, vídeos, simulações e livros didáticos elaborados exclusivamente para as situações de aprendizagem do curso. O aprendizado do aluno é mediado por tutores a distância e acompanhado por monitores e coordenadores pedagógicos.

O objetivo do curso é desenvolver no aluno a consciência prevencionista de segurança do trabalho.

Vantagens dos cursos a distância:

Os cursos desenvolvidos pelo SENAI na modalidade a distância possuem o mesmo padrão de qualidade dos presenciais, e portanto, propiciam resultados semelhantes.

O diferencial está na flexibilidade de horários, nos locais de estudo, no ritmo de aprendizagem do aluno, na redução de custos com deslocamento, na otimização do tempo, e na eliminação de barreiras geográficas.

A modalidade da Educação a Distância (EaD) tem-se mostrado como a melhor opção para a clientela que possui pouco tempo, mas precisa se qualificar melhor para o mercado de trabalho. Outra característica da EADtrata-se do fato de possuir uma relação íntima com a produção, os cursos incidem diretamente sobre a formação de profissionais para o mercado de trabalho.

Serviço:

- Mais informações dos cursos EAD do SENAI/CE:
Site: http://www.senai-ce.org.br/curso-a-distancia
Central de Relacionamento: (85) 4009-6300
E-mail: centralderelacionamento@sfiec.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA