Banco do Nordeste e FIEC lançam cartão empresarial em Sobral

Ampliar o acesso ao crédito de forma desburocratizada, em condições diferenciadas, fortalecendo o setor industrial cearense e gerando oportunidades de crescimento. É com esse objetivo que o Banco do Nordeste e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) lançam amanhã, 1° de outubro, em Sobral, no Auditório do SESI/SENAI, às 18h30, o Cartão Empresarial BNB/FIEC.

Trata-se de um produto de capital de giro, que também pode ser utilizado como cartão de crédito. O cartão conta com bandeira Visa, limite de crédito de até R$ 3 milhões e prazo de pagamento de até 36 meses. Estará disponível para as 2.200 empresas associadas aos 39 Sindicatos filiados à FIEC, sem custo de anuidade.

“A indústria cearense e o Banco do Nordeste unem-se nesta iniciativa pioneira e inovadora, que facilita o acesso ao crédito, com condições que promovem o crescimento do setor e a dinamização da cadeia produtiva local. A Região Norte do Ceará, figura como importante polo gerador de emprego e renda, através de sua indústria forte e competitiva. O papel do Banco do Nordeste é apoiar esse desenvolvimento”, frisa João Robério Pereira de Messias, superintendente estadual do Banco do Nordeste.
 
O diretor regional da FIEC Sobral, Jocely Dantas, destaca a importância do instrumento de crédito para os empresários da região. "O cartão empresarial vem para se adequar às necessidades dos industriais da Zona Norte que almejam fortalecimento das suas empresas. É uma iniciativa importante da FIEC e do BNB nesse momento de dificuldade", analisa.

Serviço
Lançamento Cartão Empresarial BNB/FIEC em Sobral
Data: 1º de outubro, às 18h30
Local: Auditório do SESI/SENAI (Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva, 1003, Campo dos Velhos).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA