Sistema FIEC lança site da campanha #JuntosPeloSistemaS

O Sistema FIEC está lançando o site da campanha #JuntosPeloSistemaS, de defesa permanente pelo Sistema S, formado por entidades como o SESI, SENAI, SENAC, SESC, SENAR, SENAT, SEBRAE e SESCOOP. Juntas essas instituições viabilizam o desenvolvimento de setores como indústria, comércio, agricultura, transporte, entre tantos outros, e agora o Governo Federal anunciou que pretende cortar 30% dos recursos de quem multiplica cada centavo capacitando, educando, inovando e promovendo a saúde e a qualidade de vida de milhões de brasileiros. O endereço eletrônico para o engajamento e mobilização é  http://www1.sfiec.org.br/juntospelosistemas . Ao acessar, você sabe e entende o que é a campanha, quem defende, curte a página no Facebook, pode mudar a foto do perfil e assinar a petição online.

As ações já começaram nesta semana com a abertura da fanpage “Juntos Pelo Sistema S – Contra o corte no Sistema S, a favor do Brasil”, disponível no link http://www.facebook.com/juntospelosistemas. Entre, curta e convide seus amigos, colegas e familiares para apoiar essa causa!

Entre as medidas do pacote econômico do Governo Federal, divulgado no dia 14 de setembro, está o anúncio do corte de 30% dos recursos destinados ao Sistema S.  Caso a medida seja aprovada, perdem o Brasil e os brasileiros: serviços que atendem à indústria, comércio, transporte, agricultura, dentre outros, serão descontinuados.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA