Sistema FIEC lança campanha #JuntosPeloSistemaS

Nesta semana, o Sistema FIEC está lançando a campanha #JuntosPeloSistemaS, de defesa permanente pelo Sistema S, formado por entidades como o SESI, SENAI, SENAC, SESC, SENAR, SENAT, SEBRAE e SESCOOP. As ações já começaram: a primeira é a abertura da fanpage “Juntos Pelo Sistema S – Contra o corte no Sistema S, a favor do Brasil”, disponível no link https://www.facebook.com/juntospelosistemas. Entre, curta e convide seus amigos, colegas e familiares para apoiar essa causa!

Entre as medidas do pacote econômico do Governo Federal, divulgado no dia 14 de setembro último, está o anúncio do corte de 30% dos recursos destinados ao Sistema S.  Caso a medida seja aprovada, perdem o Brasil e os brasileiros: serviços que atendem à indústria, comércio, transporte, agricultura, dentre outros, serão descontinuados.

A campanha Juntos pelo Sistema S tem o apoio da Presidência da FIEC, com coordenação das gerências de Marketing (GEMAR) e de Comunicações (GECOM), e apoio de todas as unidades do Sistema FIEC.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA