Sindiverde assina parceria para conscientização ambiental junto às escolas públicas municipal

No próximo dia 22 de setembro, o Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais no Estado do Ceará (Sindiverde), firmará parceria com o Projeto Limpa Brasil, com objetivo de firmar ações junto às escolas públicas municipais. O evento acontecerá no auditório da Faculdade CDL, a partir das 8h, onde acontecerá a abertura oficial do movimento Limpa Brasil em Fortaleza, com a presença do prefeito Roberto Cláudio.

Durante o evento, haverá uma palestra de mobilização para os professores da rede municipal de ensino e para os professores do SESI. A palestra será ministrada por um dos co-fundadores do movimento no Brasil, Tião Santos, com o objetivo de mobilizar o engajamento e a capacitação das pessoas para participarem do dia da mobilização, que acontecerá em outubro.

O que é o projeto Limpa Brasil?

O projeto Limpa Brasil! - Let's do It! é o maior movimento mundial de cidadania e cuidado com o meio ambiente, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre o descarte correto do lixo, com foco na educação ambiental dirigida à reciclagem.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA