SESI/CE e Porto Freire fecham parceria na área da educação

O SESI/CE e a Porto Freire Engenharia firmaram parceria para a capacitação de seus trabalhadores na área da educação. No dia 31 de agosto foi realizada a aula inaugural da primeira turma do Ensino Fundamental para 39 colaboradores, em um dos canteiros da obra. O curso teve início no último dia 8/9, na Escola Walter de Sá Cavalcante, no bairro Cidade dos Funcionários.

O evento de inauguração da turma contou com as presenças do presidente da empresa, Jorge Freire, da gerente administrativa, Adriana Freire, do diretor administrativo financeiro, Felipe Arruda, da diretora comercial, Roberta Catrid e do diretor comercial, Martônio Rodrigues. A coordenadora Danielle Santos, o analista Paulo Roberto, e as professoras Zenádia Saboia e Ireuda Nascimento também estiveram no encontro.

Para a coordenadora pedagógica da Escola SESI Euzébio Mota de Alencar, na Parangaba, Danielle Santos, a participação dos representantes da empresa ilustra a importância que a Educação tem para promover o desenvolvimento das pessoas. “Foi um momento de sensibilização e prospecção de grandes oportunidades”, destaca.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA