Diário entrega hoje (1/9) , no Museu da Indústria, prêmio a destaques do setor imobiliário

O Prêmio busca reconhecer empresas que contribuem econômica, social e tecnologicamente para um Estado vanguardista e sustentável

Algumas peculiaridades do mercado imobiliário cearense o difere dos demais Estados do País, aquecendo as vendas e os lançamentos. Uma delas é a solidez das construtoras locais que ergueram uma trajetória consolidada, comprometidas em oferecer empreendimentos ousados e inovadores.

O setor representa uma das mais importantes atividades comerciais da cadeia econômica brasileira, contribuindo para gerar riqueza, emprego e renda. Para reforçar ainda mais a percepção de valor do setor junto à sociedade, o jornal Diário do Nordeste instituiu o Prêmio Imóveis, criado para distinguir, homenagear e reconhecer, anualmente, empresas, marcas, pessoas e instituições que se destacam ou contribuem efetivamente para o desenvolvimento setorial no Estado do Ceará.

Hoje, a partir das 20 horas, no Museu da Indústria, serão anunciados os vencedores da primeira edição da Comenda. A premiação comemora ainda o primeiro aniversário do Caderno Imóveis do Diário do Nordeste. A publicação, que está sob a chancela do Classificados, traz semanalmente um panorama do segmento imobiliário: as movimentações, tendências e novidades do mercado, além de orientações para leitores e profissionais fazerem as melhores escolhas de produtos e serviços, mostrando também pessoas de destaque no setor, lançamentos e eventos.

"O Prêmio é uma homenagem e um reconhecimento às empresas que colaboram e impulsionam o mercado local", comenta Pollyana Brandão, gerente do Classificados do Diário do Nordeste. A Comenda, segundo ela, incentiva um setor que muito emprega, ajuda no desenvolvimento do Estado e ainda é responsável por iniciativas socioambientais. Todas as empresas participantes do Prêmio Imóveis estão em constante atividade mercadológica no Estado, construtoras que elevam os fluxos de investimentos em vários setores da economia cearense.

Assim, comenta Pollyana Brandão, o Prêmio vem para estimular e reconhecer essas empresas que contribuem econômica, social e tecnologicamente para um Estado vanguardista e sustentável para todos.

Os participantes para concorrer ao Prêmio Imóveis precisam ter anunciado no Diário do Nordeste que por muito tempo se consolida como canal eficiente na comunicação, de maior afinidade e o meio mais importante para o setor imobiliário. "Comprovadamente é ainda o principal canal responsável pelo resultado positivo nas vendas das empresas. "Um prêmio que leva a chancela do Diário só reafirma a credibilidade, a seriedade e principalmente o recall da empresa ao ser prestigiada por um grande veículo".

Reconhecimento

O Prêmio Imóveis 2015 prestigia estratégias, casos e práticas bem-sucedidas, no sentido de impulsionar as empresas para o aprimoramento de seus modelos de gestão com resultados eficientes e mensuráveis nos seus processos, além de estimular os profissionais responsáveis pelas áreas para que elaborem e apresentem projetos que mostrem o aperfeiçoamento constante de suas organizações.

Para a edição deste ano, foram contabilizados dados e fatos no período de 1º de julho de 2014 a 30 de junho de 2015 em cinco categorias: Vendas, Lançamentos - estas duas divididas nos quesitos residencial e corporativo -, Projeto Arquitetônico, Comunicação, Responsabilidade Social e o prêmio especial de Personalidade do Ano. Os vencedores das categorias Vendas e Lançamentos são definidos por computação de dados setoriais. Cada uma das demais categorias possui um júri formado por cinco membros que definem os vencedores por meio de critérios preestabelecidos.

Mais informações:

Prêmio Imóveis
Data: 1º de setembro de 2015
Horário: 20 horas
Local: Museu da Indústria - Rua Dr. João Moreira, 143 - Centro

Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA