Sistema FIEC apresenta Campanha Publicitária 2015

O Sistema FIEC está iniciando a exibição, em rádios e tv´s de grande alcance de público no Ceará, sua Campanha Publicitária 2015. Ao todo, são cinco vídeos e spots que destacam o SENAI e o SESI com conceitos criativos referentes às suas áreas de atuação e temas como educação profissional, tecnologia e inovação, e qualidade de vida. O primeiro material a ser divulgado é sobre o Centro Excelência em Tecnologia e Inovação (CETIS) do SENAI. Confira:

- SENAI - Serviço em Tecnologia e Inovação/ CETIS (conceito: "Senai Ceará: o futuro da indústria passa por aqui") –

 

Outras peças a serem veiculados em rádio e tevê, nas próximas semanas, são:

- SENAI - Educação Profissional (conceito: "Senai Ceará: A indústria assina embaixo)

- SESI Educação Básica e Profissional/ EBEP  (conceito: "SESI Ceará: compartilhando com a
indústria o que tem de melhor: você")

- SESI Qualidade de Vida - Vida Saudável (conceito: "SESI Ceará: nosso melhor movimento é ver a indústria crescer forte";

-SESI Qualidade de Vida - Segurança e Saúde do Trabalho (conceito: "SESI Ceará: investindo para uma indústria mais forte".

A equipe da Gerência de Marketing (GEMAR) do Sistema FIEC criou e assina da campanha. Os filmes serão veiculados na TV Verdes Mares, TV Cidade e TV Jangadeiro. Os spots de rádio serão veiculados nas rádios Tribuna Band News, CBN O Povo e Jangadeiro FM. Há ainda banners digitais no Portal G1/CE e anúncios nas revistas Exame e VEJA.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA