SESI/CE entrega certificados do programa Educação de Jovens e Adultos para 28 trabalhadores da Aço Cearense

O Serviço Social da Indústria (SESI/CE), por meio da Escola Euzébio Mota de Alencar, localizada na Parangaba, realizou, nos dias 18 e 20 de agosto, na sede da empresa Aço Cearense, a solenidade de entrega de 28 certificados aos trabalhadores concludentes do programa Educação de Jovens e Adultos - Ensino Fundamental (10 alunos), e Ensino Médio (18 alunos).

O evento contou com as presenças do vice-presidente, Ian Correa, da diretora administrativa, Rosimeire Matos, do diretor Industrial, Milton Lima, do diretor de logística e suprimentos, Edgar Correa, do gerente de RH, Regina Timbó, e das representantes, Ana Paula Fidelis, Eliana e Beatriz de Andrade. Do SESI participaram a coordenadora pedagógica, Danielle Santos, e os professores Conceição Feijó, Zenádia Saboia, Silvia Maria da Costa, e Elza Dantas.

Durante a cerimônia, a coordenadora pedagógica, Danielle Santos, e os professores do SESI que ministraram as aulas para as turmas, reiteraram a importância do esforço dos estudantes em concluir os seus estudos, “vencendo mais uma etapa, com grandes oportunidades à frente”.

 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA