Programa Indústria de Talentos do Ceará promove palestra sobre coaching

“Autocoaching – Seja dono do seu destino” é o tema da palestra do Programa Indústria de Talentos do Ceará nesta quinta -feira, dia 27 de agosto, das 14h às 16h, na Casa da Indústria. O tema será ministrado por Ricardo Alcino, economista, com MBA em coaching e especialista em gestão de pessoas. O Programa Indústria de Talentos do Ceará é uma iniciativa organizada pela Área de Desenvolvimento de Carreiras do IEL/CE, com objetivo de desenvolver as carreiras de jovens estudantes e estagiários. A palestra dará direito a certificado.

No programa da palestra, Alcino falará sobre o que impede as pessoas de alcançarem maiores resultados; crenças limitantes e fortalecedoras; reprogramação da mente e disciplina para grandes resultados.

 

Sobre o INDÚSTRIA DE TALENTOS DO CEARÁ – Com formato mais dinâmico, o programa proporciona vivências ricas dentro do novo perfil de experiências que atraem atualmente jovens estudantes e estagiários. O programa também é realizado em instituições de ensino e empresas.

As inscrições para palestra são gratuitas – clique aqui.

Mais informações: (85) 4009-6300 (Central de Relacionamento)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA