SESI é a marca mais lembrada em serviços de segurança e saúde no trabalho

O Serviço Social da Indústria (SESI) é a marca mais lembrada em serviços de ginástica laboral em 2015 no Prêmio Marca Brasil, realizado pela revista Cipa, de segurança e saúde no trabalho. A instituição é premiada desde o início da categoria, em 2006.

Por essa conquista, o SESI recebe no próximo dia 15 de setembro, em São Paulo, mais duas condecorações: o Top Max Marca Brasil, por se manter na liderança na categoria por, no mínimo, oito anos; e o Top Absolute Marca Brasil, por se manter em primeiro lugar desde o início da categoria.

Os questionários foram respondidos entre março e maio deste ano no site do Prêmio Marca Brasil (http://www.premiomarcabrasil.com.br/). Nas 47 categorias do setor de Segurança e Saúde no Trabalho, foram dados mais de 31 mil votos. Na categoria Ginástica Laboral, o SESI recebeu 39,74% dos votos válidos.

O SESI também é a segunda marca mais lembrada entre as entidades prestadoras de serviços em segurança e saúde no trabalho do Top of Mind (http://www.protecao.com.br/premios/top-of-mind-de-protecao/), promovido pela revista Proteção, também especializada em segurança e saúde no trabalho. O Fundacentro foi o primeiro colocado e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) ficou na terceira colocação na categoria.

Nessa premiação, foram entrevistados 445 profissionais de áreas de segurança e saúde em empresas de todo o país entre janeiro e março deste ano. O prêmio Top of Mind foi criado em 1995 com o objetivo de identificar a lembrança de marca em diferentes produtos ou serviços oferecidos no mercado brasileiro.

No Ceará, as empresas podem contratar serviços em segurança e saúde no trabalho pelos telefones (85) 4009.6300. Para conhecer todos os serviços prestados pelo SESI/CE, acesse o link http://sesi-ce.org.br/86922/paraindustria/solucoes-em-seguranca-e-saude-do-trabalho

Sistema Indústria (CNI/ SESI/ SENAI/ IEL)
Diretoria de Comunicação
(61) 3317-9825

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA