Banco do Nordeste e FIEC lançam cartão empresarial

Ampliar o acesso ao crédito de forma desburocratizada, em condições diferenciadas, fortalecendo o setor industrial cearense e gerando mais emprego e renda. É com esse objetivo que o Banco do Nordeste e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) firmam acordo de cooperação técnica, no próximo dia 21 (sexta-feira), às 12 horas, na Casa da Indústria Indústria (Avenida Barão de Studart, 1980, Cobertura).

Na ocasião, será lançado o Cartão Empresarial BNB/FIEC, que conta com bandeira Visa, limite de crédito de até R$ 3 milhões e prazo de pagamento de até 36 meses. O cartão estará disponível para as 2.200 empresas associadas aos 39 Sindicatos filiados à FIEC, sem custo de anuidade.

O Cartão Empresarial BNB/FIEC é um produto de capital de giro, que também pode ser utilizado como cartão de crédito. O acordo de cooperação ainda compreende atendimento de  demandas financeiras das empresas associadas aos Sindicatos filiados à FIEC, principalmente para Giro Estoque e Giro MPE Décimo Terceiro.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA