IEL/CE comemora Dia do Estagiário

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), comemorou hoje (18/9), com programação voltada, principalmente, para estagiários e para quem está em busca de estágio, o Dia do Estagiário.

Durante a abertura do evento, a Gerente de Desenvolvimento e Carreiras do IEL, Aurineli Freire, ressaltou a importância de oferecer palestras e atividades que contribuem para o desenvolvimento de carreiras, e enfatizou a importância de tornar esse dia mais especial com ações voltadas, especialmente, para os estagiários. “Nós queremos os estagiários preparados para apresentar soluções para as empresas em que atuam”, ressalta Aurineli. Já o analista de Desenvolvimento de Carreiras do IEL, Marcelo Sobreira, acrescenta que o estágio é uma extensão da universidade.“O estágio é um primeiro passo, que incentiva a capacitação”, enfatiza Marcelo.

A programação iniciou com palestra do professor Serginho Aragão. “O marketing pessoal é uma ferramenta que deve ser utilizada para conquistar os objetivos. Esta palestra é voltada para pessoas de todos os cursos e para pessoas de todas as idades”, ressaltou. A estudante de Ciências Contábeis, Talita de Freitas, diz estar em busca do primeiro estágio: “acredito que esse é um evento importante para quem está buscando o primeiro estágio. Fiquei bastante interessada quando vi os temas das palestras”.

Saiba mais sobre o programa de Estágio do IEL no site: goo.gl/NQmMk2

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA