IEL e SEBRAE realizam palestra sobre estratégias empresariais

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)​, realizam a palestra sobre "Estratégias Empresariais"​ no dia 17 de agosto, das 18h30 às 22h​, na ​Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC​ - Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota, Fortaleza/CE).

​O encontro ​tem como público-alvo empresários e gestores que desejam impulsionar o crescimento de suas empresas, com elaboração de um plano de ação para transformar suas estratégias em realidade e, ainda, estabelecer novas estratégias para aumentar a sustentabilidade. Os participantes poderão, também, identificar novas oportunidades, baseadas em soluções e estratégias empresariais.

 

Conheça os palestrantes

Sérgio Elias: Consultor credenciando do SEBRAE para Ferramentas de Gestão Avançada e do Programa Benchmarking Industrial do IEL/SC e consultor do IEL/FIEC. Graduado em engenharia mecânica (UFC) e administração de empresas (UECE), com especialização em engenharia de produção (UNIFOR) e mestrado e doutorado em engenharia de produção (UFSC).

Francílio Dourado: Mestre em Administração de Empresas, Especialista em Marketing com foco em Marketing de Experiências e Marketing Social, Graduado em Engenharia Civil. Tem larga experiência em Planejamento Estratégico, Gestão Social e Desenvolvimento e Gestão de Projetos nas áreas Social e Cultural.

SERVIÇO: Palestra sobre Estratégias Empresariais
Inscrições: GRATUITAS.​
Data: 17 de agosto
Horário: de 18h30 às 21h
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Cobertura)

Mais informações/inscrições​: centralderelacionamento@sfiec.org.br ou (85) 4009.6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA