FIEC realiza curso sobre infrações e penalidades aduaneiras

O Centro Internacional de Negócios, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, realiza, de 14 a 17 de setembro, o curso prático com o tema “Infrações e Penalidades Aduaneiras”. Esse treinamento é voltado, principalmente, para despachantes aduaneiros e empresas atuantes no mercado internacional. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site: www.cin-ce.org.br.

O curso tem como objetivo capacitar e habilitar os participantes do comércio exterior para compreender e atuar nos despachos aduaneiros de importação e exportação, como forma de evitar o cometimento de infrações aduaneiras.
O mediador do curso é o auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, Narcélio Barbosa, instrutor de legislação aduaneira e infrações e penalidades aduaneiras, especialista em comércio exterior.

O conteúdo programático apresenta a legislação aduaneira, os tipos de penalidades, as situações práticas na pena de perdimento, situações práticas na aplicação de multas e aplicações práticas na aplicação de sanções administrativas.

SERVIÇO: Curso Infrações e Penalidades Aduaneiras
Data: 14 a 17 de setembro
Horário: das 19 às 22h
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980)

Mais informações: (85) 3421.5417/(85) 3421.5418

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA