SESI/GO realiza Benchmarking no SESI/CE e Gerência Executiva de Negócios do Sistema FIEC

O Gerente Executivo de Negócios, Bruno Godinho, e a Analista de Mercado, Adriane Pires, da área de Qualidade de Vida do SESI/GO realizaram, nos dias 6 e 7 de agosto, um Benchmarking no Núcleo de Qualidade de Vida (NQV) do SESI/CE e na Gerência de Vendas (Geven), do Sistema FIEC. No primeiro dia, pela manhã, os dois conheceram o funcionamento da equipe de vendas e marketing, onde verificaram o funcionamento do CRM integrado, o modelo de vendas corporativas, e a central de relacionamento, informa a gerente da Gerência de Marketing (Gemar), Beatriz Teixeira Barreira.

No período da tarde, a visita incluiu a equipe do Núcleo de Qualidade de Vida do SESI. Segundo a gerente do NQV, Kassandra Morais, houve encaminhamento para troca de experiências sobre credenciamento de profissionais da área de saúde e centralização da gestão de unidades móveis. “Estamos encaminhando nossos modelos de editais de credenciamento e fluxo proposto de gestão das unidades móveis”, acrescenta.

No segundo dia da visita, os dois profissionais do SESI de Goiás estiveram em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde conheceram as ações do SESI, e do Instituto SENAI de Tecnologia (IST) destinado à área metal-mecânica. O Benchmarking realizado no Sistema FIEC faz parte de uma ação da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para troca de experiência e melhores práticas entre as federações.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA