FIEC e CNI realizam Missão Empresarial IBA 2015

A Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e o Centro Internacional de Negócios, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promovem, de 12 a 19 de setembro, a Missão Empresarial IBA 2015, para a Alemanha. Ao todo, 42 participantes cearenses da indústria de panificação visitam a Feira IBA, em Munique, além de participar de visitas técnicas, workshops e treinamentos. A missão é apoiada pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan), associado à FIEC.

De acordo com o presidente do Sindpan, Lauro Martins, o principal objetivo da missão é aumentar a competitividade das indústrias, permitindo que os participantes tenham acesso às inovações e tendências do setor de panificação no mercado internacional. Na programação, além da participação na IBA, haverá também visita a um dos mais importantes polos de panificação na Alemanha e ao Museu da Cultura da Panificação, o primeiro museu de pão no mundo.

“A missão é de extrema importância para os participantes, porque eles conhecerão tecnologias avançadas, que poderão ser adaptadas as suas realidades, em termos de equipamentos e serviços. As visitas técnicas as várias empresas proporcionarão a melhor compreensão sobre as novidades do setor. Além disso, os empresários terão a visão sobre o que melhorar em seus negócios”, ressalta o presidente Lauro Martins. “O número de participantes da missão mostra o fortalecimento do sindicato e o quanto as empresas têm acreditado no trabalho do Sindpan”, acrescenta.

Saiba mais sobre a Feira IBA – A Feira IBA é a maior feira mundial do setor de panificação, que acontece em Munique/Alemanha, de 12 a 17 de setembro de 2015. A feira apresenta as tendências e tecnologias para produtos assados e confeitarias para os setores de alimentos, embalagem de alimentos, máquina para embalagens, matérias-primas e padarias. A expectativa para este ano é que 70.000 visitantes, de 164 países, confiram os 1.255 expositores, de 58 países.

SERVIÇO
Missão Empresarial IBA 2015
Data: 12 a 19 de setembro
Local: Alemanha

Mais informações: goo.gl/PSQ3yr

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA