SENAI/CE participa do III Pollo Fashion Week na Praça do Ferreira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/CE), por meio da sua unidade da Parangaba, participará de 9 a 12 de setembro, na Praça do Ferreira, em Fortaleza, do III Pollo Fashion Week. A instituição disponibilizará ao público os serviços da sua unidade móvel dos setores têxtil e de vestuário. Nesse espaço, o SENAI oferece um ambiente de ensino sobre rodas, que age como uma oficina de treinamento. Durante o evento, além de demonstrar o seu potencial em solução e formação profissional para o mercado, a entidade vinculada ao Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Sistema FIEC) fará oficinas e palestras sobre diversos segmentos e tendências da moda. O SENAI participa pela segunda vez da iniciativa.

Sobre Pollo Fashion Week

O III Pollo Fashion Week é considerado o maior evento de moda aberto ao público do Ceará. Já faz parte do calendário oficial de eventos de Fortaleza oferecendo entretenimento e oportunidades de negócios. Nos dois primeiros anos, toda a estrutura aconteceu na Praça da Sé. A transferência para Praça do Ferreira permite outras proporções ao evento, passando a representar todos os polos de moda da capital, como, por exemplo, as Avenidas Expedicionários, Rufino de Alencar, Luciano Carneiro, Monsenhor Tabosa e o bairros da Maraponga, Aldeota e Centro. Nesse ano, é esperado um público superior a 100 mil pessoas nos quatro dias do Pollo Fashion Week.

O Pollo Fashion Week tem o apoio do SENAI/CE, Câmara dos Dirigentes Lojista de Fortaleza - CDL, SINCOM, Prefeitura Municipal de Fortaleza e Polícia Militar do Estado do Ceará.

Programação

Nessa terceira edição, além de diversas atrações artísticas, o PFW começará com um show de dança da Academia de Ballet Goretti Quintela. Outra novidade será o espaço Pollo Fashion, onde serão oferecidos serviços gratuitos de beleza como maquiagem e cabelo às mulheres previamente cadastradas. Ainda dentro da programação, o Pollo Fashion Week junto à Associação dos Amigos do CRIO – ASSOCRIO vai incentivar às mulheres a fazer o exame de prevenção do câncer de mama.

O evento terá em sua passarela grandes marcas como a Vip Fashion, Kokid, Thays e Thamires, Chica Palito, MR2, Fanner Jeans, Couro Café, Lamanda, Miss Clara, Balreis, Sharkiiz, EXT Jeans e entre outras a serem confirmadas.

Na quinta-feira, dia 10 de setembro, além da Praça do Ferreira, o PFW estará no Ceará Moda Shopping, da Av. Luciano Carneiro, onde será realizado um exclusivo desfile multimarcas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA