Filiados ao Sindiverde/CE vão à feira na China

O Sindicato das Empresas de Reciclagem e Resíduos Domiciliares e Industriais do Ceará (Sindiverde), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), vai conduzir uma missão empresarial à Guangzhou, na China, no próximo mês de outubro. A ida ao país asiático tem como principal objetivo a visita a feira Canton Fair. A Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Feira de Cantão, fundada na primavera de 1957, acontece todos os anos na primavera (abril e maio) e no outono (outubro e novembro) há 53 anos.

A Canton Fair é no momento a maior feira comercial, a de mais alto nível e com o melhor resultado em operações na China, sendo de importância internacional com tradição e caráter multifuncional. A zona de exportação da Feira de Cantão é composta por 48 delegações de comércio, incluindo mais de vinte mil companhias de comércio externo, fábricas, instituições de investigação científica, companhias com investimento externo, companhias com investimento completamente externo / companhias de investimento único, companhias privadas de boa credibilidade e solidez financeira.

Do Ceará, além do Sindiverde, participarão empresários filiados ao Simec, Sindiquimica, Sindicalf e ao CIC. A missão é organizado pelo Centro Internacional de Negócios da FIEC.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA