FIEC realiza curso sobre fiscalização do trabalho em Juazeiro do Norte

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), através do Programa de Desenvolvimento da Indústria (PDA), da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), realizou na última quarta-feira (28/07) o curso “Como atender a fiscalização do Trabalho?”, na sede do Serviço Nacional de Aprendizado da Indústria (SENAI) de Juazeiro do Norte. Participaram do evento 28 indústrias dos segmentos de calçados, construção civil e metalmecânica.

Durante o curso, o facilitador Marcelo Carvalho apresentou o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados a fiscalização do trabalho. Os participantes discutiram, esclareceram dúvidas e relataram suas experiências em relação as características da fiscalização do trabalho, as normas gerais e específicas e as boas práticas no atendimento ao auditor-fiscal e ao procurador do trabalho.

“O consultor fez com que o curso ficasse de fácil entendimento e se dispôs a tirar duvidas, utilizando uma linguagem formal e de fácil entendimento. O curso foi muito bem ministrado e o consultor está de parabéns”, ressalta a integrante da turma Barbara Nascimento.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA