Sindpan apoia ​realização da​ CearáPão 2015

​De 11 a 13 de agosto, a Associação Cearense da Indústria de Panificação (ACIP) realiza a sexta edição da Feira de Panificação, Confeitaria e Gastronomia (CearáPão), maior feira Norte e Nordeste do setor de panificação, no Centro de Eventos do Ceará. A CearáPão ​tem apoio​ do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará​ (Sindpan)​, associado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site: www.cearapao.com.br.

A feira reúne visitantes de diferentes perfis que buscam maximizar a geração e prospecção de negócios do segmento. São empresários e colaboradores dos setores de panificação, confeitaria e gastronomia que procuram parcerias, novidades e tendências sobre o setor, e que terão a oportunidade de participar de palestras, oficinas e visitação de stands.

A CearáPão tem como principais objetivos prospectar novos clientes, gerar inovação e negócios e, ainda, dar visibilidade as marcas expositoras.

“O evento​ Ceará Pão traz inovação para o segmento de panificação, com novas máquinas e equipamentos. É uma oportunidade que beneficia o ​estado, com iniciativas de importância para o setor. Então, essa é uma oportunidade de trazer fabricantes para o Ceará para apresentar as novidades para os empresários do ​e​stado”, ressalta o presidente do Sindpan, Lauro Martins.

Durante o evento, os profissionais do setor ​também ​pode​rão​ participar do Concurso CearáPão 2015, ​que elegerá as receitas​ mais​ criativas e inovadoras de pães, sanduíches ou tortas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site: www.cearapao.com.br. A premiação do concurso acontecerá no dia do encerramento da Feira.

 

Serviço:

CearáPão - Feira da Indústria da Panificação, Confeitaria e Gastronomia

Data: 11 a 13 de agosto de 2015

Local: Centro de Eventos do Ceará

 

Mais informações: (85) 3272.8751/3272.8751 ou www.cearapao.com.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA