SENAI/CE participa do 1ª Bazar Monsenhor Tabosa

O SENAI/CE, por meio da sua unidade na Parangaba, participará no próximo dia 18 de julho do 1º Bazar Monsenhor Tabosa. Das 9 às 17h, mais de 400 lojas participantes ao longo da avenida vão oferecer descontos de até 70%. Às 18h , acontece o desfile (Passarela da Moda de Fortaleza) e escolha do Garota e Garota Look Book. Durante o evento, pela primeira vez, a unidade móvel têxtil e vestuário do SENAI/CE estará expondo seus cursos que tem por base a Moulage, através de uma exposição sobre as quatro fases do Drapping sob a orientação do professor Calos Bacellar. Ex-alunas do curso de ateliê vão participar do desfile com os modelos criados durante qualificação no SENAI/CE. O local vai contar ainda com atrações culturais e parquinho para as crianças.
O 1º Bazar da Monselhor Tabosa é patrocinado pela Prefeitura de Fortaleza, Sistema FIEC, SENAI/CE, SEBRAE, CDL Fortaleza, Unimed, Facic, Sindiconfecções e Sindilojas Fortaleza. A realização é da Associação dos Lojistas da Monselhor Tabosa (Almont).


Agenda da moda
Em setembro, entre os dias 9 e 12 de setembro, o SENAI/CE já agenda participação no evento Pollo Fashion Week, que será realizado na Praça do Ferreira em Fortaleza.Considerado o maior evento de moda aberto ao público do Ceará, o PWF representa a moda da nossa cidade, elevando o nível e unindo todos os polos de moda da capital, como: Expedicionários, Rufino de Alencar, Luciano Carneiro, Maraponga, Monsenhor Tabosa, Aldeota e Centro.

Serviço:
SENAI/CE participa do 1º Bazar Monsenhor Tabosa
Dia 18 de julho, das 8h às 18h
Desfile de encerramento e escolha do Garoto e Garota Look Book às 18h.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA