Jornalista William Waack palestra na FIEC sobre a conjuntura do Brasil na nova ordem econômica mundial

O jornalista e sociólogo William Waack é o convidado da sétima edição do Fórum Ideias em Debate, que acontece no próximo dia 20 de julho (segunda-feira), às 18h30, na Casa da Indústria, sede da FIEC, em Fortaleza. O jornalista falará sobre " A conjuntura do Brasil na nova ordem econômica mundial". O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

William Waack é jornalista, sociólogo, e editor-apresentador do Jornal da Globo e do programa Painel da Globo News. Começou a trabalhar na TV Globo como correspondente em Londres em 1996, depois de uma longa carreira na imprensa escrita trabalhando em veículos como a Revista Veja, jornais O Globo, do Brasil, da Tarde e o Estado de São Paulo. Em 2000, já no Brasil, passou a trabalhar como repórter e fez séries especiais para o Jornal Nacional e outros telejornais da Rede Globo. É autor dos livros "Camaradas - nos Arquivos de Moscou: a História Secreta da Revolução Brasileira de 1935"; Mister, you Bagdad – Dois Repórteres na Guerra do Golfo; e " As Duas Faces da Glória".

Fórum Ideias em Debate

O Fórum Ideias em Debate tem o objetivo de fomentar reflexões acerca de temas relevantes e ampliar o conhecimento e mobilização de industriais de todos os setores. A iniciativa prevê uma série de palestras com personalidades de diversas áreas para trazer informações atualizadas visando o fortalecimento do setor produtivo e desenvolvimento de toda a sociedade. Os economistas Mailson da Nóbrega e Paulo Rabello de Castro; o historiador Marco Antonio Villa; o presidente da CSP, Sérgio Leite; o embaixador da Coreia no Brasil, Bon-woo Koo; o jornalista Merval Pereira; e o autor e pesquisador Augusto Cury, participaram das edições anteriores.

Serviço: Fórum Ideias em Debate
William Waack - Conjuntura do Brasil na nova ordem econômica mundial

Data: 20 de julho (segunda-feira)
Horário: 18h30min
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Auditório Waldyr Diogo - térreo)
Confirmação de inscrições pelo telefone (85) 3421. 5424 ou pelo e-mail eventos@sfiec.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA