Representantes da FIEC se reúnem com prefeito Roberto Cláudio para tratar da Lei de Uso e Ocupação do Solo

Representantes da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), entre eles o diretor Ricardo Cavalcante, a coordenadora dos Conselhos Temáticos, Roseane Medeiros, e o presidente do Sindroupas, Aluísio Filho, estiveram em audiência com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, no dia 08/07, para apresentar e entregar um documento sobre o cenário econômico de Fortaleza e se colocar a disposição para contribuir com as discussões sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo.

O diretor administrativo, Ricardo Cavalcante, avaliou o encontro como produtivo. “Foi uma oportunidade muito boa de colocar a FIEC a disposição das discussões importantes para Fortaleza, com o objetivo de possibilitar uma cidade cada vez melhor para todos. Saímos com o compromisso de evoluir nesse diálogo”.

Na oportunidade, ficou acertada a realização de uma reunião conjunta entre a FIEC e o Poder Público Municipal para que sejam discutidos os temas referentes às normas urbanísticas e ambientais em tramitação na Câmara Municipal.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA