FIEC, Sindquímica e Câmara Setorial de Saúde reúnem-se para tratar sobre aumento da área do Polo Industrial do Eusébio

A definição do possível aumento da área do Pólo Industrial e Tecnológico de Saúde do Eusébio até 140 hectares foi um dos temas tratados em reunião nesta terça-feira, dia 7/07, na sede da FIEC, entre o presidente da FIEC, Beto Studart, o presidente do Sindquímica Ceará, Marcos Soares, e o secretário de Desenvolvimento Econômico do Eusébio, Elison Gurgel. Também participaram do encontro  o presidente da Câmara Setorial de Saúde, Augusto Guimarães,o presidente da Isofarma, Aldo Fernandes,  e o presidente do CIC, José Dias de Vasconcelos.

No dia 29 de junho último, o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Ivo Bucaresky, esteve na FIEC reunido com o presidente Beto Studart, e demais diretores, entre eles Marcos Soares, para tratar sobre o Polo cuja as obras já começaram com a perspectiva da entrega da primeira fase do empreendimento em julho do próximo ano. O Polo é construído com recursos federais e estaduais.

Agenda movimentada

Além de acompanhar a mobilização para implantação de empresas junto ao Pólo Industrial e Tecnológico de Saúde do Eusébio, o presidente do Sindquímica Ceará, Marcos Soares, participou da reunião da Abiphec em São Paulo para o lançamento do portal de inovação para produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Ainda esteve presente com associados do Sindquímica, nos dias 2 e 3 de julho últimos, ao encontro com uma trade especialista em comércio exterior para 26 países África com a finalidade de prospectar novos negócios no mercado internacional.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA