Programa de Capacitação Empresarial inscreve para cursos sobre comércio exterior

O programa de Capacitação Empresarial do Centro Internacional de Negócios, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realiza nos dias 30 e 31 de julho, os cursos “Como Estruturar um Departamento de Comércio Exterior” e “Como Prospectar Novos Mercados no Comércio Exterior”, voltados para profissionais de comércio exterior, administradores de empresas, analistas, estudantes universitários e interessados em geral. As inscrições estão abertas através do site www.cin-ce.org.br.

Com o objetivo de fornecer aos participantes instrumentos necessários para que tenham condições de planejar, estruturar e coordenar um departamento de comércio exterior, o curso “Como Estruturar um Departamento de Comércio Exterior” acontece no dia 30 de julho, das 8h às 17h.

No dia 31 de julho, no mesmo horário, com o tema “Como Prospectar Novos Mercados no Comércio Exterior”, o curso tem como objetivo propiciar aos participantes uma sistemática, que permita com método e eficiência prospectar potenciais do mercado, com foco em resultados.

O facilitador dos dois cursos é Luiz Roberto Gomes Dias de Oliveira, graduado em Administração de Empresas, com habilitação em Comércio Exterior pela UNISINOS; pós-graduado em Relações e Negócios Internacionais, também pela UNISINOS e em Econegócios e Gestão Socioambiental pela UFRGS. Com atuação há mais de 13 anos na área de comércio exterior, tem prática em empresas de pequeno, médio e grande porte na rotina de importação e exportação.

SERVIÇO:

Curso “Como Estruturar um Departamento de Comércio Exterior”
Data: 30/07/2015
Horário: 8h às 17h
Local: Sede da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota)

Curso “Como Prospectar Novos Mercados no Comércio Exterior”
Data: 31/07/2015
Horário: 8h às 17h
Local: Sede da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota)

Mais informações: www.cin-ce.org.br e pelo fone (85) 3421.5420

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA