SENAI/CE oferta cursos de aperfeiçoamentos e qualificações na modalidade a distância

O SENAI/CE está ofertando cursos de aperfeiçoamento e qualificações a distância para empresas e trabalhadores. O primeiro disponibilizado, com inscrições já abertas, é o de “Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade NR 10 básico”. O curso tem carga horária de 40 horas/aula. O investimento é de 265 reais.

Mais informações sobre essa primeira turma do curso podem ser obtidas pela Central de Relacionamento do Sistema FIEC pelo telefone 85. 4009.6300 ou pelo portal do SENAI/CE. As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na unidade do SENAI Barra do Ceará.

Saiba mais

Até o próximo semestre, serão disponibilizados todos os cursos tendo como polos as unidades do SENAI/CE da Barra do Ceará, Jacarecanga e Sobral. Os cursos ofertados possuem a mesma metodologia, qualidade e padrão dos cursos presenciais. Agora, o interessado pode estudar em casa, no horário mais adequado a sua rotina, e ao final com aprovação receberá um certificado do SENAI.

Os cursos fazem parte do Programa SENAI de Educação a Distância – PSEaD, atendendo a crescente demanda da indústria brasileira. Atualmente, segundo Censo EaD 2013 – Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), mais de 80% dos cursos a distância incidem direta ou indiretamente sobre a formação de profissionais para o mercado de trabalho.

Serviço

Curso Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR 10 Básico
Carga horária: 40 horas/aula
Investimento: R$ 265,00
(Saiba mais)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA