Núcleo de Economia e Estratégia da FIEC discute parcerias com FGV-SP e UECE

O Núcleo de Economia e Estratégia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebe no dia 02 de julho, às 15h, uma equipe da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e da Universidade Estadual do Ceará (UECE) para tratar da aplicação de uma pesquisa nas indústrias sobre Práticas Gerenciais e Desempenho nas Empreses Cearenses.

A reunião também discutirá possíveis formas de cooperação dessas instituições com o Observatório da Competitividade Industrial da FIEC. A FGV-SP será representada pelo professor Dr. Luiz Artur Ledur Brito.

Luiz Artur Ledur Brito é graduado em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1976) e doutorado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP-FGV). Atualmente, é professor adjunto do departamento de Operações da EAESP-FGV. Na Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), faz parte do comitê científico da Gerência de Operações e Logística (GOL) e do programa internacional OneMBA. Antes da atividade acadêmica, teve longo envolvimento com a iniciativa privada, assumindo cargos de direção na Sanbra, Santista Alimentos e Dixie Toga. Atualmente, é diretor da EAESP-FGV.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA