IEL/CE promove cursos em diferentes áreas no mês de julho

​Neste mês de julho, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) ​promove diversos cursos voltados para diferentes áreas, entre elas: metodologia de análise, administração, gestão estratégica e gerenciamento de projetos. Não perca tempo! Garanta já sua vaga, entrando em contato pelos telefones (85) 3421.6509, 3421.6536 e 3421.6520 ou vá a sede do IEL/CE, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) – Av. Barão de Studart, 1980 (Aldeota).

Veja os cursos ofertados:

Conceitos e Ferramentas de Lean Manufacturing - Turma II
Objetivo: possibilitar a discussão e entendimento da produção enxuta por meio de suas ferramentas e técnicas, de tal forma a contribuir com o incremento da produtividade das organizações.
Facilitador: Sérgio Elias, engenheiro mecânico e administrador de empresas, com mestrado e doutorado em engenharia de produção (UFSC).
Período: 06 a 10 de julho de 2015
Horário: 18h30 às 22h
Carga horária: 20 horas/aula.

Gestão Estratégica da Qualidade para Empresas
Objetivo: Apresentar os principais conceitos relacionados à Gestão Estratégica da Qualidade, capacitando os participantes a compreenderem e aplicarem suas técnicas e ferramentas para agregar valor em seu dia a dia.
Facilitador: Artur Rodrigo Machado da Cruz, profissional graduado em Administração de Empresas com MBA em Planejamento Estratégico e Administração da Qualidade.
Período: 06 a 10 de julho de 2015
Horário: 14h às 18h
Carga horária: 20 horas aula

Gerenciamento de Projetos com MS Project - Turma V
Objetivo: Desenvolver a capacidade de gerenciar projetos de qualquer porte utilizando o software MS-Project, envolvendo planejamento, acompanhamento e controle de prazos, recursos e custos, além de atualizar os profissionais em uma ferramenta cada vez mais exigida neste mercado altamente competitivo.
Facilitador: Felipe Cantal de Sousa, formação superior em Informática, especialização em Redes de Computadores, mestrado em Informática Aplicada pela Universidade de Fortaleza e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas
Período: 07 a 15 de julho de 2015
Horário: 18h30 às 22h
Carga horária: 20 horas/aula.

Administração do Tempo
Objetivo: Apresentar ferramentas práticas para capacitar os gestores na gestão efetiva do tempo, analisando e definindo prioridades, modificando comportamentos e atitudes que induzam a perdas de tempo, aumentando a produtividade, o desempenho e a motivação no ambiente de trabalho e possibilitando uma maior vantagem competitiva a empresa.
Facilitador: Artur Rodrigo Machado da Cruz, profissional graduado em Administração de Empresas com MBA em Planejamento Estratégico e Administração da Qualidade.
Período: 14 a 17 de julho de 2015
Horário: 13h30 às 17h30
Carga horária: 20 horas/aula.

Formação de Headhunter - Encontrando o Talento certo para as Empresas - Turma II
Objetivo: Proporcionar ao profissional de RH o desenvolvimento de competência para “caçar” e identificar talentos no mercado de trabalho, por meio do acesso ao conhecimento sobre as técnicas e estratégias implementadas à identificação dos perfis de talentos demandados por empresas-clientes.
Facilitador: Danielle Miranda, psicóloga, com MBA em Estratégia e Gestão Empresarial pela UECE
Período: 20 a 23 de julho de 2015
Horário: 18h30 às 22h
Carga horária: 16 horas/aula

Metodologia de Análise de Solução de Problemas (MASP) - Turma XVII
Objetivo: Capacitar profissionais de diversas áreas de atuação na Metodologia de Análise e Solução de Problemas - MASP e suas ferramentas básicas.
Facilitadora: Wilton Bessa, administrador, mestre em Administração de Empresas com concentração em Finanças Corporativas pela UECE.
Período: 20 a 23 de julho de 2015
Horário: 18h30 às 22h
Carga horária: 16 horas/aula

Mais informações e inscrições:
IEL/CE
Telefones: (85) 3421-6509 / 6520 / 6536
capacitacao-iel@sfiec.org.br​​​

Veja a lista completa dos cursos no Portal do IEL/CE - clique aqui

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA