Sindicerâmica participa da 10ª Convenção Nordeste de Cerâmica Vermelha

Uma comitiva de empresários do Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e Premoldados do Ceará (Sindicerâmica), liderada pelo presidente da entidade, Marcelo Tavares, participou, de 11 a 13 de junho, do 20º Encontro dos Sindicatos de Cerâmica Vermelha do Nordeste e da 10ª Convenção Nordeste de Cerâmica Vermelha. Os eventos foram realizados em Teresina com o objetivo de intensificar a interação e a troca de experiências entre empresários, profissionais e investidores da indústria de cerâmica vermelha no Brasil.

Promovidos pelo Sindicer/PI, com o apoio do Sistema FIEPI (SESI, SENAI E IEL) e do Sebrae/PI, os encontros contaram com estandes onde fabricantes de equipamentos para a indústria cerâmica de todo o Brasil ofereceram seus produtos. A programação incluiu visitas às cerâmicas do estado, como as indústrias do Grupo Mafrense (Cermar e Blocomar) e as Cerâmicas Santa Maria e Cevvap.

Os participantes tiveram, ainda, a oportunidade de debater e conhecer um pouco mais sobre liderança e inovação por meio de palestra motivacional ministrada por Alfredo Rocha. A programação contou também com debates sobre Norma de Desempenho e NR-12.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA