IEL Negócios apresenta soluções voltadas à modernização da gestão das empresas

Na última quarta-feira (08/05), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realizou mais uma edição do IEL Negócios com o objetivo de apresentar soluções capazes de elevar o nível de gestão das empresas, proporcionando uma rica troca de conhecimentos, experiências e networking. Por meio de palestras com especialistas renomados no mercado, o encontro mostrou o papel da inteligência de dados para impulsionar os negócios, a importância de uma boa estratégia financeira para a sustentabilidade da empresa e o papel do tráfego pago para alavancar as vendas.   

Os convidados desta edição foram os consultores Ana Alves, que abordou a temática financeira; Fabrício Viana, especialista em inteligência de dados; e Tiago Lucena, fundador da Escola de Leads, cuja atuação é focada em marketing digital.

Durante o evento, que contou um público seleto de empresários e empreendedores de diversos setores, os participantes tiveram a oportunidade de entender conceitos, de se atualizar com as tendências de mercado e de descobrir diferentes maneiras de otimizar a gestão das suas empresas nas três áreas que estavam sendo abordadas pelos palestrantes. As discussões foram extremamente produtivas e inspiradoras, deixando os participantes entusiasmados com as possibilidades de transformação em seus negócios.

A consultora Ana Alves participou pela segunda vez do IEL Negócios como palestrante.  Ela avaliou que esta edição foi “surpreendente” em termos de participação. Ana apresentou ideias sobre a evolução da economia mundial, tendências de negócios, os principais mitos relacionados à gestão financeira e abordou alguns conceitos essenciais à gestão financeira, além dos principais relatórios contábeis.

“O IEL Ceará disponibiliza para as empresas uma análise instantânea da sua situação financeira, onde é possível ter acesso a um relatório robusto com inúmeras informações geradas a partir dos dados da própria empresa. Esse relatório traz uma visão completa da situação da empresa para que as próximas decisões sejam tomadas com um maior embasamento e mais segurança”, destacou.

Além do aprendizado proporcionado pelas palestras e debates, o IEL Negócios também se destacou pela oportunidade de networking e de conexões estratégicas. Os participantes tiveram a chance de conhecer outros profissionais da área, trocar experiências e estabelecer parcerias que podem ser fundamentais para o crescimento de seus negócios.

“Com tantas oportunidades e aprendizados, o IEL Negócios promete ser apenas o começo de uma jornada de sucesso e crescimento para esses empresários que participaram do nosso evento. Pudemos perceber como as pessoas ficaram interessadas nos nossos serviços. Isso nos alegra e nos estimula a intensificar cada vez mais nossa atuação no sentido de apoiar as empresas na superação dos seus desafios para que possam inovar e ter novas perspectivas de desenvolvimento”, afirmou a gerente de inovação do IEL Ceará, Margaret Lins.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA